FÉRIAS?

Publicado em:

A Direção do SINTESPB vem expressar a Comunidade Universitária e principalmente aos Técnicos Administrativos que NOVAMENTE a UEPB em 2014 não dialoga e nem decide em tempo hábil a questão das férias dos servidores.

Em 2013 para informar aos Servidores Técnicos Administrativos, a UEPB decidiu através da PORTARIA/UEPB/GR/1115/2013, divulgada no dia 10/12/2013 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), ou seja, menos de um mês para o inicio das férias coletivas que teve inicio no dia 02 de Janeiro e findando-se em 31 do mesmo mês em uma decisão administrativa unilateral.

A história está se repetindo em 2014, mesmo o SINTESPB solicitando a decisão em julho, até o momento nenhuma resposta, e mais uma vez, a administração não demonstra interesse de pacificar essa decisão, quando não discute com a categoria, a principal envolvida nessa decisão.

O SINTESPB ao longo do ano tentou várias vezes discutir o assunto, o que não se concretizou, restando apenas esperar (MÁ NOTÍCIA) pela publicação da portaria o que pode ocorrer a qualquer momento e mais uma vez em CIMA DA HORA.

O SINTESPB repudia a forma como está sendo construído esse processo e a forma de divulgação (em CIMA DA HORA) o que em nada contribuirá para a democracia na instituição.

O SINTESPB REPUDIA a forma antidemocrática que a administração tem encaminhado essa portaria e EXIGE O FIM DAS FÉRIAS COLETIVAS E PREGA O RESPEITO AOS SERVIDORES QUE FRACIONARAM SUAS FÉRIAS E NÃO ESTÃO PODENDO GOZAR O RESTANTE PORQUE O PRÓ REITOR (PROGEP) TEM NEGADO O DIREITO DO SERVIDOR.

Seja o primeiro a comentar

Participe da discussão! Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2
  3. Rodapé 4
  4. Modo Escuro 5
  5. Mapa do Site 6